Tome uma nova atitude em sua vida

Está na hora de transformar o que você está imaginando em um sonho e este sonho em uma visão dentro de um novo projeto para sua vida.

Este é um momento especial em que você sonha com algo novo, com uma mudança em sua vida. O sonho toma conta de seus pensamentos, tornando-se cada vez mais concreto. Você começa a pensar como é possível realizá-lo. Este pensamento começa a se transformar num desenho: “um quadro mental” - que é a expressão de uma Visão para o seu projeto de vida.

Você, de fato, está pronto para tomar uma nova atitude: buscar um novo emprego, uma nova profissão, fazer um novo curso, realizar um novo investimento, um empreendimento... 

Você vai começar um novo projeto em sua vida. 
Comece fazendo uma descrição, com suas próprias palavras, sem nenhuma preocupação com formatação de texto. Desenhe com palavras o quadro mental do que você quer conseguir. Trabalhe com projetos para os próximos 3 a 5 anos.
Em seguida, associe ao seu projeto um título sugestivo, motivador, interessante. Associe também uma imagem representativa deste sonho. Estes lembretes são importantes para o fortalecimento da sua conscientização; bem como para divulgação, motivação, lembrança, compartilhamento do seu sonho. 

A descrição espontânea irá ajudar você nos primeiros passos da Metodologia VISIOVITA. Vai chegar o momento em que você vai formatá-la, transformando-a na Visão do seu projeto.

Busque um orientador para ajudar você nesta jornada: coach, mestre, líder espiritual, cônjuge, parente, amigo(a)...A experiência tem mostrado que o auxílio de um verdadeiro "companheiro de jornada" facilita muito o desenvolvimento do projeto. 

Comece agora.

Faça a descrição do seu sonho.

D’Bernardes Vieira